baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

FMF avalia mudar data de retomada do Mato-grossense devido as eleições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou, ao Só Notícias, que possivelmente os jogos das quartas de final do Estadual, que marcarão a retomada do certame, previstos para 15 de novembro, podem sofrer alteração de data. A mudança seria em decorrência das eleições municipais, que acontecerão no mesmo dia da data escolhida para volta da competição.

O Estadual está suspenso desde março devido à pandemia do novo Coronavírus e a assessoria informou que os jogos poderão ser um dia antes (14 no sábado) ou um dia depois das eleições (16 na segunda-feira), para “não bater com a data concreta da votação”.

Os confrontos das quartas de final do certame serão Cuiabá x Luverdense, Sinop x Nova Mutum, União de Rondonópolis x Poconé e Operário Várzea-grandense x Dom Bosco. Os duelos serão definidos no sistema mata-mata com ida e volta. O segundo jogo está previsto para 22 de novembro.

Já as datas base das semifinais são 29 de novembro, com a volta para 6 de dezembro. As finais, possivelmente, serão em 13 e 20 de dezembro. O calendário base ainda pode sofrer alterações. Ainda não há, no entanto, definição dos horários e estádios em que as partidas serão realizadas.

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️