baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Fontenelle se despede de irmão que morreu de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
MARCELA BRITO DO METRÓPOLES

Na última sexta-feira (18/6), Antônia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao irmão, que faleceu em virtude da Covid-19.

Sem mencionar o nome do homem, a apresentadora do Na Lata revelou que, apesar de não ter convivido com ele, sentiu com pesar a partida.

“Irmão eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso…”, começou.

Em seguida, Antônia disse que seu irmão era cadeirante, mas que essa “provação” não o impediu de viver a vida.

“Ainda sim você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua família, fez filhos lindos, amorosos, dedicados…”, escreveu.

De acordo com o relato, uma filha do homem chegou a procurar Antônia, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, para pedir ajuda no tratamento do pai. A influenciadora atendeu ao pedido, mas não foi possível salvar a vida de seu irmão, que já estava entubado.

“Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te recebam e te afague, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve”, finalizou Antônia.

Fonte: MARCELA BRITO DO METRÓPOLES

Com muito ❤ por go7.site