Força Tática apreende menor da facção criminosa comando vermelho com droga em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Próximo das 21h, do último  sábado, dia 11, policiais militares da Força Tática de Juína/MT fizeram a apreensão de um adolescente, de 16 anos, em posse de uma quantidade significativa de substância análoga a maconha (meio quilo).

Segundo os policiais, a guarnição realizava patrulhamento no bairro Padre Duílio, quando visualizaram uma pessoa numa motocicleta em atitude suspeita, onde foi dada a ordem para que parasse e durante revista pessoal foi localizado com o menor uma porção análoga a maconha. Durante a abordagem, o adolescente informou que estava recrutado para o crime e trabalhava para o tráfico de droga e tinha como função de ‘lojista’ na facção criminosa denominada ‘comando vermelho’. Ele confessou ainda que naquele momento estaria indo levar droga para um cliente.

A Força Tática iniciou diligências na cidade e teve êxito em localizar mais droga que pertencia ao adolescente faccionado, o entorpecente estava escondido em dois endereços sendo no primeiro a droga estava escondida numa quitinete onde foi encontrado um invólucro com porção de substância análoga a maconha e no segundo endereço foi encontrada uma sacola com aproximadamente 400 gramas e uma balança.

Toda a droga e o adolescente foram levados à delegacia de polícia. A motocicleta utilizada pelo menor foi apreendida.

O Juína News apurou que o menor permanece apreendido na delegacia de polícia.

Divulgação

Fonte: Juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️