Fórum da Comarca de Juara retorna atendimentos gradativos aos advogados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os atendimentos que estavam com suas atividades suspensas no Poder Judiciário, Fórum da Comarca de Juara vêm retornando de forma gradativa por medidas de precauções e prevenção ao coronavirus (Covid-19), obedecendo assim às normas estabelecidas nos decretos estaduais.

A partir desta segunda-feira, dia 17 de agosto, os atendimentos retornaram a classe dos advogados, o que para o advogado Gislen Lennen, presidente da 20ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil é considerada mais uma conquista referente da segunda etapa da portaria de reabertura do Judiciário nesse período.

As atividades de retornas serão dividas em 05 etapas, sendo que a primeira já havia sido concluída há duas semanas, e essa segunda etapa é referente a presença dos advogados, representantes do Ministério Públicos e Defensoria Pública no fórum, com presença limitada de no máximo dois advogados por secretarias.

Com isso, os advogados já poderão acompanhar os andamentos processuais de seus clientes, o torna ágil o andamento dos trabalhos sendo uma conquista também da população em relação a seus direitos, conforme ressaltou Gislen Lennen, presidente da 20ª Subseção da OAB.

Muitas comarcas já estão trabalhando atuando nos processos na modalidade virtual, como é o caso do município de Porto dos Gaúchos, onde praticamente 90% são dessa forma, sendo um grande avanço tecnológico que supera as expectativas dos trabalhos processuais.

Ouça o áudio de Gislen Lennen, presidente da 20ª Subseção da OAB:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️