baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Fórum de Juara decretou 03 dias de luto pela falecimento de advogada que fazia tratamento em Barretos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Devido ao passamento da advogada Sandra Aline de Farias que atuava na jurisdição da Comarca de Juara e região, o diretor do Fórum da Comarca de Juara decretou 02 (dois) dias de luta, suspendendo o atendimento no Judiciário local nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2021.

A advogada Sandra Aline de Farias estava no Hospital do Amor em Barretos, Estado de São Paulo onde fazia tratamento contra um câncer, mas não resistiu e veio a óbito na última terça-feira, dia 16.

Diante do abalo emocional e consternação entre os advogados, servidores, magistrados e demais operadores de direito, o Juiz decidiu baixar uma portaria suspendendo os atendimentos nos dois dias acima citados, prestando assim, homenagem a advogada pelos honrosos e relevantes serviços prestados na comarca.

Os prazos dos processos físicos e híbridos que se iniciam ou findam nessas datas estão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. Os prazos dos processos que tramitam no Processo Judicial Eletrônico (PJe) já se encontra suspenso, conforme Portaria-Conjunta nº 223/2021, de 15 de fevereiro de 2021.

Também está decretado luto oficial por três dias na Comarca.

O corpo de Sandra começa a ser velado às 17:00h desta quarta-feira, 17 e o sepultamento está previsto para às 09:00h  de quinta dia 18 de fevereiro.

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site