Funcionário de fazenda é encontrado morto em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um funcionário de uma fazenda foi encontrado morto neste sábado, dia 25, na gleba Cupim, no Rio Preto, no município de Juína, no Mato Grosso. O corpo dele estava em avançado estado de decomposição.

A polícia civil informou que o proprietário da fazenda esteve durante o dia 21 de abril com seu funcionário Edivaldo Vivian da Rocha, de 54 anos, e que conversaram sobre os serviços que tinham que serem feitos na propriedade e ao final do dia veio para a cidade ficando somente Edivaldo no imóvel.

No sábado, segundo o patrão, retornou para a fazenda com sua família e como não encontrou seu funcionário na casa resolveu procurar pelos pastos e viram o trator enroscado numa cerca e próximo, estava o corpo de Evaldo caído no chão já em estado de putrefação.

Uma equipe de investigadores se deslocou até a fazenda e durante os procedimentos periciais apreenderam uma espingarda calibre 28 com 3 munições intactas próximo ao corpo da vítima.

Depois de realizado o exame de local de crime o corpo do homem foi recolhido e trazido para o IML, para exame de necropsia.

Pelo estado em que o homem foi encontrado não foi possível verificar se havia marcas de violência no corpo, porém segundo o que o site Juína News apurou, existem alguns pontos a serem esclarecidas e alinhadas pela perícia e necropsia.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️