baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Galho de arvore quase destruiu casa de moradora que dormia com seus três filhos em Juara. Veja Fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma casa no bairro Portal das Flores em Juara foi duramente atingida pela queda de um galho de grandes proporções, construção do telhado em quase em sua totalidade na noite do dia 28. A mulher e os filhos que lá residiam, nada sofreram.

A reportagem da Rádio Tucunaré esteve no local e constatou o nível de danos materiais que a casa sofreu.

A moradora Dona Geane Alexandre de Lima, conta que a chácara ao lado se chama Gleba Taquaral e fica próxima ao Condomínio das Águas no bairro Portal das Flores.

Os galhos também atingiram os fios de energia. A primeira queda de Galhos aconteceu no dia 27 e a segunda queda, nesse dia 28, ou seja, por dois dias seguidos aconteceu o acidente.

Bastante assustada, Geane dormiu fora de casa nessa segunda vez e ela conta que estava dormindo quando o galho caiu e o estrondo foi tão grande, que ela sofreu um grande susto, mas ficou tranquila de ver que ninguém se machucou.

O prejuízo nas telhas Eternit disso é muito grande e calcula-se que tenha quebrado 40 folhas. Varanda sala e cozinha e mais área de lavar roupa ficaram descobertas.

Ela não sabe ainda como fará para arrumar a casa e estão vivendo um momento de grande dificuldade financeira nesse momento. O marido está  trabalhando numa fazenda longe. O casal possui três filhos.

Quem puder ajudar a dona Geane pode procura-la.

Veja abaixo fotos do estrago na casa causado pelo galho

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site