baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

GAP apreende adolescente de 17 anos que ‘empinou’ moto em frente a viatura em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante patrulhamento na cidade na manhã desta terça-feira (01), o Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) apreendeu um adolescente de 17 anos que estava pilotando uma moto, modelo Titan 125 vermelha.

“Estávamos fazendo patrulhamento na avenida JK e ao fazer o contorno em frente ao supermercado, um indivíduo ao avistar a viatura resolveu fazer uma manobra perigosa, empinando a sua motocicleta a 20 metros da viatura”, explicou o Sargento PM Edinei, que conduzia o patrulhamento.

Diante do flagrante, o indivíduo fugiu em alta velocidade. A guarnição policial acompanhou o jovem e o deteve próximo ao Juína Clube. Ao ser questionado dos motivos de realizar tal ação, o jovem não prestou nenhuma justificativa. O GAP destacou ainda que o indivíduo é entregador de delivery na cidade.

“A Polícia Militar trabalha também nessa fiscalização do trânsito, tentando colocar ordem, pois alguns indivíduos fazem questão de abusar da polícia militar, mesmo vendo uma viatura ali faz questão de realizar esse tipo de manobra. Por isso, estamos para fiscalizar e também conduzir o flagrante”, finalizou o Sargento.

Após a detenção, o GAP tentará contato com os pais do jovem, caso não consiga, será contatado o Conselho Tutelar, para acompanhar o boletim de ocorrência e lavrado o B.O, encaminhado as autoridades competentes.

Fonte: juina news

Com muito ❤ por go7.site