baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Garimpeiro mergulhador procura ouro em rio e encontra a morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O mergulhador Irenilson Marcos dos Santos, 25 anos, morreu na noite de quarta-feira (26), após se afogar durante um mergulho no Rio Teles Pires, em Paranaíta (851 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, Irenilson trabalha com mergulhador em um garimpo e entrou no rio por volta das 18h de quarta. Após 35 minutos debaixo d’água, seus colegas de trabalho, que estavam na superfície, ficaram preocupados, pois ele não voltava.

Os trabalhadores tentaram tirar Irenilson de dentro da água, mas não conseguiram, vindo somente o respirador com a mangueira de ar. Foi feito um mergulho para salvar o homem, mas ele não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas na manhã desta quinta. Após vários mergulhos na região, os socorristas encontraram o corpo de Irenilson próximo de onde ele desapareceu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. As causas do afogamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤ por go7.site