baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Governador Mauro Mendes testa positivo para COVID19 e cancela viagem ao Vale do Arinos. Veja mensagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes comunicou via WhatsApp para seus contatos que testou positivo para o covid-19.

De acordo com a mensagem, no primeiro teste confirmou o positivo, mas realizou uma contraprova, que ratificou o resultado.

Na mensagem Mauro Mendes pede para que todos redobrem os cuidados e na missão de cuidar do Estado, pois muitas vidas dependem desse cuidado.

Mauro Mendes estaria hoje, dia 04, em caravana nas cidades de Porto dos Gaúchos e Tabporã.

O roteiro seria chegar por volta das 9 horas e deveria almoçar em Tabaporã e seguiria para outras ações.

A visita seria para inspecionar a construção da ponte sobre o Rio Verde e também o encabeçamento da ponte sobre o Rio Teles Pires entre outras em inspeções.

“O governador Mauro Mendes irá reagendar a vistoria nas obras em andamento na região norte do Estado, que seria realizada nesta quinta e sexta-feira (4 e 5), com as equipes das secretarias de Estado de Infraestrutura e Saúde. A nova data, assim que for definida, será comunicada”.- Assessoria

Em sua rede social Instagram , Mauro Mendes postou: “Bom dia a todos. Comunico aos mato-grossenses que passarei a trabalhar da minha residência, em razão de ter contaminado pelo coronavírus.
Estou bem, sem nenhum sintoma. O resultado do exame saiu ontem e, de imediato, fizemos a contraprova, que também deu positivo.
Daqui em diante, vou despachar de casa, por videoconferência, sem os atendimentos presenciais. O Governo continuará a tomar todas as medidas necessárias contra a covid-19.
Reforço para toda a população aquilo que estamos falando desde o início. Adotem as medidas de higiene e de isolamento social. Se puder ficar em casa, fique. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento e use a máscara.

Veja a mensagem do governador enviada agora cedo para deputada Janaína Riva para a redação da Rádio Tucunaré

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias com assessoria do goerno

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️