Governo de Mato Grosso prorroga mais uma vez o prazo para o pagamento do IPVA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Governo de Mato Grosso adiou novamente o prazo para pagamento do IPVA, Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, relativo ao exercício de 2020.

O governador Mauro Mendes anunciou nesta terça-feira, a prorrogação com o objetivo de amenizar os efeitos financeiros da pandemia da covid-19 para os contribuintes mato-grossenses.

O IPVA que deveria ser pago nos meses de junho, julho e agosto, terá o prazo postergado para os três últimos meses do ano, outubro, novembro e dezembro de 2020.

Conforme o governador, o Estado está combatendo a pandemia e criando condições para que a economia local volte a funcionar. “A Assembleia fez uma reivindicação ao Governo do Estado. Analisamos os números dos últimos dias e decidimos prorrogar o pagamento do IPVA de todos que ainda tem esse débito com o Estado de Mato Grosso”, disse o governador Mauro Mendes.

Com a nova medida, os veículos com placa final 4 e 5 que teriam que pagar no mês de maio, poderão pagar no mês de outubro; placa final 6 e 7 que pagariam em junho, passam a ter o prazo até novembro; já as placas 8, 9 e 0 do mês de julho, passam a ter o prazo estendido até dezembro de 2020.

Fonte: Sapicuá

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️