baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Grave acidente de transito neste sábado deixou Mãe e filho ficam com fraturas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã deste sábado, dia 29 de maio de 2021, no cruzamento das Ruas Nelson Taborda Lacerda e Joaçaba, no Bairro Jardim Primavera, mãe e filho ficaram com fraturas após um acidente envolvendo duas motocicletas.

Segundo as informações colhidas na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e pela Polícia Militar, a vítima, Josefa Rodrigues Cardoso trafegava pela Rua Joaçaba levando seu filho na garupa da moto, quando Roanito Dilemburgue de 21 anos passou com sua moto CG Titan bateu contra ela derrubando-a.

Vale ressaltar que no local do acidente ainda não existe sinalização indicando de que seria a preferencial.

O pai do rapaz, Adilson Dilemburgue disse a nossa reportagem que o filho não é habilitado e assumiu a responsabilidade relatando que estava errado, e permaneceu no local do fato até a chegada da Polícia Militar, comandada pelo Cabo PM Valter e o Cabo Márcio.

Com o impacto da batida, Roanito Dilemburgue de 21 anos não machucou com gravidade.

Já Josefina foi levada para o hospital municipal onde passou por cirurgia, devido fratura na perna, no tornozelo e no fêmur, e o filho teve fraturas na parte inferior da perna esquerda.

O caso será investigado através de inquérito policial aberto pelo delegado, Dr. Carlos Henrique que ouviu os envolvidos no acidente.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site