Grave acidente na estrada entre Juara e Águas Clara tirou vida de jovem de 24 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ezequiel de Lima Oliveira de 24 anos morreu vítima de um grave acidente de transito ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro de 2020 por volta das 16:00h, na estrada entre Juara ao distrito de Águas Claras.

De acordo com registro, a vítima estava aproximadamente de 05 km do centro da cidade pilotando uma motocicleta azul, ano 2017, quando se envolveu no acidente chocando-se frontalmente contra um carro, Fiat Strada, modelo 2008, cor prata que trafegava com destino de Juara para Águas Claras.

O acidente aconteceu em uma curva, momento em que a mulher condutora notou que a moto pilotada por Ezequiel de Lima vinha para Juara em alta velocidade na contramão da estrada, fato que culminou no acidente.

A condutora explica que parou o carro e encontrou o motociclista já caído, onde comunicou a unidade de saúde e a polícia, e aguardou no local até os eventuais procedimentos.

Diante dos fatos, a condutora do carro foi conduzida para a Polícia Judiciária Civil onde foi registrado boletim de ocorrência para as medias cabíveis.

De acordo com a funerária Cristo Rei de Juara, o corpo da vítima, Ezequiel de Lima Oliveira de 24 anos será levado na manhã de quinta-feira dia 27 de fevereiro para exame de necropsia na Politec de Juina, e retornará para velório e sepultamento em Juara.

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️