baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A influenciadora Emily Mitchell, que estava grávida do seu quinto filho, morreu dias antes do Natal. Segundo uma ‘vaquinha’ online que foi criada para ajudar a família, Emily estava tomando café quando “ficou sem resposta”.

“Em [apelido de Emily] estava tomando seu café da manhã com torradas quando de repente ela ficou sem resposta. Apesar da pronta atenção de seus filhos, marido, pai e outra equipe médica, todos os esforços valentes para ressuscitar foram malsucedidos. Ela voltou para casa para estar com o Senhor. Os médicos ainda estão trabalhando em respostas para sua família. Atualizaremos todos com respostas quando as recebermos”, explicou a página.

Emily e o filho não nascido, que se chamaria Joey, foram declarados mortos no mesmo dia. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A família explicou que o dinheiro arrecadado será para a educação dos filhos [de Emily] no próximo ano [2021], bem como para os muitos custos que Joe e as crianças enfrentarão enquanto se adaptam à vida sem Emily”.

Fonte: isto é

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️