baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Grazi Massafera conta que a filha nunca tomou Coca-Cola

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Grazi Massafera revelou que sente orgulho em dizer que a filha Sofia, de 9 anos, nunca tomou Coca-Cola. A atriz contou isso em um comentário de uma publicação de David Brazil. O ator compartilhou um vídeo do jogador Cristiano Ronaldo durante uma coletiva de imprensa da Eurocopa. No registro, CR7 tira duas garrafas de Coca-Cola da mesa e pega uma de água e fala “sim, água”.

A atitude de Cristiano Ronaldo fez com que as ações da empresa, uma das patrocinadoras do evento, caíssem em R$ 20 bilhões

“Caiu não né? Despencou! Misericórdia”, escreveu David Brazil. Grazi comentou o post com várias palminhas e escreveu “Minha filha nunca tomou e eu tenho orgulho de dizer isso”.
Alguns seguidores responderam o comentário de Grazi sobre a atitude de não dar refrigerante para a filha. “Acho ótimo”, “Melhor assim, a criança cresce saudável”, “Tá certíssima”, “A menina ta perdendo o melhor da vida”, “Acho injusto impor na criança o estilo de vida dos pais”, “Quando provar não para mais”, foram algumas das opiniões deixadas no comentário.

Social News (reprodução / instagram)

Fonte: Social News (reprodução / instagram)

Com muito ❤ por go7.site