baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Grazi posta vídeo que defende artistas que não se posicionam

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Grazi Massafera compartilhou no Instagram na noite desta segunda-feira (31) um vídeo da jornalista Mônica Salgado, em que ela defende os artistas que não se posicionam politicamente.

Ao compartilhar o vídeo, Grazi apenas escreveu “é isto”. A postagem aconteceu no mesmo dia em que Caio Castro, namorado da atriz, compartilhou um vídeo em que um pastor se coloca contra a união homoafetiva.

No vídeo, Mônica diz que existem dois grupos distintos entre os artistas: os que se posicionam e os que preferem não falar sobre política publicamente. E afirmou que existe um “fetiche” de quem se posiciona contra quem não se posiciona.

A jornalista cita como exemplo Claudia Leitte, que recentemente, durante participação no Altas Horas, afirmou ter um “coração pacificador” e que não se indignava com a situação política do Brasil.

Mônica ainda afirmou que recebeu uma mensagem de uma atriz que se dizia “exausta” com a cobrança de se posicionar. “E mais, ela completou: ‘Parece que se eu não me posicionar em relação às pautas que me exigem, eu não sou nada. Como se eu perdesse o meu valor como atriz'”, relatou.

Por fim, a jornalista defendeu que não é porque alguém não se posiciona na internet, que ela não tome atitudes. “”A pessoa pode ser super ativa em suas ações na vida real e não ‘marketear’ nada em cima disso. E pode ser super ‘postativa’ nas redes sociais e seu ativismo ser apenas digital”, disse Mônica em seguida, antes de afirmar que é preciso respeitar os “limites das pessoas como indivíduos”.

Fonte: DO IBAHIA

Com muito ❤ por go7.site