baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Grêmio goleia Aragua novamente e confirma vaga nas oitavas da Sul-Americana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Grêmio está confirmado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em partida válida pela quinta rodada do Grupo H, a equipe voltou a golear o Aragua nesta quinta-feira e venceu por 6 a 2, na Venezuela. Com o resultado, o time chegou a 15 pontos e garantiu a liderança da chave e a classificação para a próxima fase.

Os Tricolores começaram buscando o ataque e dominaram as principais ações ofensivas da partida. Após algumas boas oportunidades, a equipe saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo.

Cortez recebeu cruzamento de Vanderson na área e escorou para Léo Chú, que ajeitou e finalizou. O goleiro Gil tentou segurar, mas a bola passou entre suas pernas e foi para o gol, deixando os visitantes em vantagem.

O Grêmio seguiu com o ritmo ofensivo e ampliou aos 30. Cortez cobrou escanteio na primeira trave para Ricardinho aparecer entre os defensores, desviar de cabeça e anotar o segundo dos gaúchos.

O Aragua veio mais ligado para a segunda etapa e diminuiu logo aos dois minutos, com um golaço em chute forte de Stephens, mas o Tricolor voltou a se impor no jogo e aumentou o placar favorável. Aos sete, Léo Chú fez cruzamento rasteiro na área para Darlan chegar chutando e marcar o terceiro.

Com o 3 a 1 no placar, coube a Pepê fazer o quarto e transformar a vitória em goleada. Jean Pyerre fez boa jogada em velocidade e tocou para o atacante finalizar com o gol vazio e deixar o seu na partida.

Os venezuelanos anotaram mais um com Juan García aos 43, mas Elias fez mais dois aos 46 e 47 minutos e deu números finais ao triunfo do Grêmio, colocando o time na próxima fase da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Lucas Uebel/assessoria)

Com muito ❤ por go7.site