Grupo Familiar da igreja assembleia de Deus Madureira realizou confraternização entre os fiéis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último final de semana, a igreja assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara realizou uma confraternização com o Grupo Familiar (GF), evento que a congregação realiza mensalmente com as famílias com a finalidade de reuni-las em momentos e comunhão e discussão de vários temas da atualidade no contexto familiar. O pastor Maicon da congregação do bairro Jardim América destacou a grandiosidade do evento. Ouça a entrevista do pastor Maicon:

O pastor Ferraz que coordena o grupo de jovens no templo religioso, disse que a igreja precisa ser grande e pequena ao mesmo tempo, agregando seus valores, onde jovens de todas as denominações podem participar. Ouça a entrevista do pastor Ferraz:

Já o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira explica que o Grupo Familiar (GF) se reúne mensalmente, e essas reuniões são é consideradas momentos de comunhão entre os fieis da igreja e outras pessoas não evangélicas que desejarem participar dos contextos que são discutidos durante o encontro de famílias. Ouça a entrevista do pastor Eudes:

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️