baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021

Grupo “Servir Por Amor” contribuiu com trabalhos e pintura do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com aproximadamente 02 (dois) anos de fundação, o grupo “Servir Por Amor” composto por 40 jovens da igreja assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara tem prestado relevantes serviços sociais para entidade e pessoas em no município.

Presidido pelo jovem, Gustavo Delise, o Grupo já contribuiu com várias ações, entre elas, limpezas de canteiros e meio de ruas, ações alimentares, como servir comidas para as pessoas em situação de rua, doações de roupas, trabalho de pintura do prédio do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, entre outras.

“Servir Por Amor, e sem fins lucrativos é ter a sensação do dever cumprido ao ver a felicidade no rosto de cada pessoa ou entidade contemplada com a ação, assim descreveu o presidente”, Gustavo Delise.

Composto por 40 jovens, eles realizam reuniões semanais, que atualmente se encontram suspensas devido as restrições impostas pelos decretos municipais e estaduais que seguem o protocolo de prevenção contra o Covid-19, mas a expectativa é de que aos poucos, as reuniões retornem e o grupo possa discutir novos ideais e o alinhamento dos novos projetos a serem realizados a partir desde ano de 2021.

Ao falar da última ação realizada que foi ajudar na pintura da reforma do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Gustavo Delise disse se sentir honrado e destacou a felicidade de mais uma vez poder contribuir com essa importante ação, que muito vai servir a segurança pública do município e região.

“Os jovens que compõem nosso grupo são pessoas gostam de trabalhar, servir por amor ao próximo sem receber nada em troca, e assim ver as pessoas sorrindo, ensinar elas a palavra de Deus e plantar uma semente no coração daqueles que precisam e necessitam de ajuda”.

Para o presidente do grupo “Servir Por Amor”, o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira é um grande ícone e parceiro nessa jornada, e além de ser um parceiro incondicional, tem dado todo suporte e ajudado os jovens do grupo com ideias inovadoras indicando qual caminho eles devem seguir, e fazendo assim com que nos possamos ter mais discernimento nas ações sociais que realizam, completou Gustavo Delise.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site