baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Grupo Servir por Amor foi um dos parceiros na reestruturação do 21º da Polícia Militar em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Grupo Servir por Amor da igreja assembleia de Deus, Ministério, Madureira de Juara, entidade de sem fins lucrativos foi um dos parceiros que contribui com sua equipe para obra de pintura de revitalização do prédio do 21º Batalhão da Polícia Militar.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira frisou que o Grupo Servir por Amor é uma entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade de servir e contribuir com as ações públicas em diversos seguimentos sociais e administrativos do município.

Para Eudes Nascimento, a Polícia Militar tem um papel fundamental dentro de toda sociedade no quesito segurança pública, e com a revitalização da unidade policial, os trabalhos serão fluidos com mais qualidade e agilidade, e quem são lucrando é a sociedade em geral.

A obra de revitalização do prédio do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara também contou com apoio de vários parceiros, como do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg), Sistema Prisional de Juara que disponibilizou os reeducandos para trabalharem na obra, Sindicato Rural, Câmara de vereadores, prefeitura municipal, pessoas da comunidade, e entre outros colaboradores.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site