Guarnição da Paranorte e patrulha rural de Juara prende Aroldo acusado de assassinato no Jardim América

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Vulgo Aroldo tropeiro acusado de matar com 12 facadas a vítima, Reinaldo José de Souza, popular Abacate no dia 09 de fevereiro deste ano, na Avenida José Alves Bezerra, no Bairro Jardim América, em Juara foi preso pela guarnição da Patrulha Rural da Polícia Militar de Juara e guarnição da Paranorte, na noite desta quinta feira, dia 16 de julho de 2020.

Com um mandado em mãos expedido pelo Juizo desta Comarca, o Tenente PM Thiago Silva, disse a rádio Tucunaré que recebeu a informação de que Aroldo Tropeiro ou Aroldo de Águas Claras estaria na região de Paranorte e que teria passado a noites em sua propriedade, inclusive teria deixado armas de fogo.

Quando chegou ao local, Aroldo já tinha saído, foi então que os policiais saíram a sua procura e conseguiram avistar ele em uma estrada, onde o mesmo tentou empreender fuga, porém, sem sucesso e acabou sendo preso quando entrou em uma residência. Ainda segundo o Tenente, Aroldo não resistiu a prisão e confessou ser autor do assassinato.

Na residência pertencente ao acusado foram encontradas duas armas de fogo tipo espingarda e várias munições que pertence a Aroldo, contudo, não estava na posse dele no momento da prisão.

A operação foi comandada pelo Tenente PM, Thiago Silva, Sargento Queiroz, Sargento Esdras Gideão e os soldados Lorenssetti, Paulo Silva, Porto e André.

Um filho de Aroldo que é menor de idade foi até a delegacia juntamente com seus familiares para aguardar a chegada do pai. O filho menor disse em off que o pai possui advogado que já está tomando providências no caso. Aroldo deverá ser ouvido nesta manhã pelo delegado de Polícia Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique.

O crime:

Tudo começou no dia 16 de junho de 2019, quando Aroldo levou tiros disparados por Almir José dos Santos, vulgo Sapinho, irmão de Reinaldo, que foi morto Aroldo.

O crime de tentativa de homicídio contra Aroldo foi no bairro São João em Juara, perto do barracão de festa da comunidade, ao lado do Clube da Terceira Idade.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️