baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Gusttavo Lima irá lançar música sobre reconciliação de casal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Para quem achou que a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi uma jogada de marketing para ele lançar a música ‘Café e Amor’, que fala sobre o fim de uma relação, vai ficar ainda mais com a pulga atrás da orelha.

Na quinta-feira (22), o sertanejo irá lançar a canção ‘Tudo o que eu queria’. A letra fala de reconciliação de casal.

Após Lima anunciar o lançamento nas redes sociais, os seguidores e internautas chegaram a cogitar que tudo não passou de uma estratégia para bombar sua música e ele revelar que voltou com Andressa.“

Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa”, sugeriu um internauta. “Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a ‘separação’”, escreveu outra. “Tudo que eu queria era vocês de volta”, comentou mais uma.

Vale ressaltar que, segundo informações do colunista Leo Dias , do site Metrópoles, na última terça-feira (20), o artista e sua ex-mulher teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar reatar o casamento de cinco anos.

A separação polêmica ainda envolve boatos de traição. Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Record TV, Mallu Ohana revelou que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com a modelo.

Fonte: ISTOÉ

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️