Hamilton testa nova Mercedes de 2020 e diz que foi um “bom começo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O atual campeão mundial da Fórmula 1, Lewis Hamilton, considerou “um bom começo” suas primeiras voltas ao volante da Mercedes na temporada 2020, o W11, nesta sexta-feira no circuito britânico de Silverstone.

“A sensação foi boa, tudo correu bem”, disse ele em um vídeo divulgado no Instagram.

“Só vamos ter realmente certeza nos testes de inverno (19 e 21 de fevereiro e 26 e 28 de fevereiro em Montmeló, Barcelona) sobre até que ponto é uma boa máquina, quanto evoluímos”, acrescentou o piloto britânico.

“Meu primeiro sentimento foi bom. Tudo funcionou bem, é o começo. Não há problemas com o carro”, disse o companheiro finlandês, Valtteri Bottas, no Twitter.

A primeira saída para a pista W11, limitada a 100 quilômetros pelo regulamento, serviu de apresentação e como oportunidade para os fotógrafos e cinegrafistas conhecerem o novo carro.

Hamilton tem este ano a chance de igualar os sete títulos mundiais conquistados pelo mito alemão Michael Schumacher, mas diz “não sentir pressão no momento”.

Questionado sobre quem ele considera seus principais adversários este ano, Hamilton apontou apenas Bottas, que no ano passado foi vice-campeão mundial.

O piloto inglês deu uma leve alfinetada no holandês Max Verstappen (Red Bull), que recentemente considerou que Hamilton “não é Deus” e pode ser derrotado se sentir “pressão”. “Eu acho engraçado. Sempre fui conhecido por falar na pista. Então eu tendo a ver isso (falar fora da pista) como um sinal de fraqueza”, respondeu ele.

Fonte: ISTOÉ

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️