Homem agride ex e tranca mulher no quarto de casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma discussão motivada por ciúmes terminou em agressões nesse sábado (22), em Rondonópolis (216 km a Sudeste de Cuiabá). Um homem foi preso por agredir e trancar ex-namorada em seu quarto.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informação de que a vítima estava trancada na casa do ex sofrendo agressões. No endereço, os policiais encontraram o homem entrando e trancando a porta do quarto, negando abrir a porta e liberar a vítima.

Os militares conseguiram entrar no local e resgatar a vítima. Devido a agressividade e descontrole, eles precisaram imobilizar o acusado para algemá-lo.

A vítima contou aos policiais que conviveu com o acusado cerca de um mês e devido a agressividade saiu da casa e passou a viver em uma casa ao lado.

Ela ainda relatou que o relacionamento durou cerca de dois meses e que foi marcado por agressões verbais rotineiras, ciúmes, ameaças e  agressões. Que no sábado foi lavar roupas na casa dele, que por ciúmes infundados iniciaram uma discussão que resultou na agressão.

O homem foi encaminhado para Cisc de Rondonópolis.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️