baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Homem caolho e armado com revolver tentou assaltar supermercado em bairro de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 19:27h desta quarta-feira, dia 24 de março, dois homens tentaram assaltar o supermercado Sorriso, situado no bairro Parque Alvorada em Juara..

Segundo Fabrícia que funcionária do caixa, ela estava encerrando os trabalhos, quando um homem de estatura alta e com problemas na visão (zaroio) entrou com uma arma em punho anunciando que era um assalto com o revolver engatilhado apontando na cabeça da funcionária e exigindo dinheiro.

Fabrícia disse que resistiu e não abriu o caixa, momento em que entrou um cliente e o assaltante puxou-lhe pela camisa tentando pegar como  refém.

Diante do episodio foi entrando mais clientes, e muito assustado, o ladrão saiu correndo e montar na garupa da moto do comparsa que esperava na esquina.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato compareceu no local.

Segundo o Sargento PM Tanassof, a principio, o assalto não foi consumado, ele aconselhou o própria Jeferson e seu sócio a compareceram na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para formalizar o boletim de ocorrência.

Em off, o comerciante disse que vai disponibilizar as imagens registrada nas câmeras de monitoramento do supermercado na tentativa de encontrar o acusado.

Essa é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de tentativa de assalto, e nas duas tentativas, a funcionária do caixa, Fabrícia resistiu aos ataques.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site