baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 03 de Marco de 2021

Homem cerca veículo e executa namorado da ex a tiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Valdeilson Rodrigues Cunha, 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (24), por Walter Freire dos Santos, 44 anos, conhecido como “Goiano”. O crime ocorreu em em Confresa (1160 KM de Cuiabá).

O assassino cercou o Fiat Uno da vítima com uma S-10, em  frente ao frigorífico da JBS Sadia, desceu da caminhonete com a arma em punho e atirou contra o carro de Valdeilson. Já ferida, a vítima desceu do  Uno, e tentou fugir, mas foi perseguida e atingida por outros disparos, morrendo à beira da estrada. Na sequência o assassino roubou uma moto CG Titan e fugiu.

A PM encontrou o dono da motocicleta na estrada, que relatou o assalto e as características do ladrão, que batiam com a do assassino.

Os policiais  comunicaram o caso à Delegacia de Polícia Civil, que faz buscas pelo assassino.

Segundo a imprensa local, Goiano não aceitava o fim de seu relacionamento e o namoro de sua ex com Valdeilson. A PM encontrou a mulher em estado de choque no local do crime.

Ela precisou ser levada para o cuidados médicos. A caminhonete do assassino foi apreendida e, dentro do veículo foram encontradas seis munições calibre 32 e 10 de calibre 38.

O caso segue em investigação e, até a publicação desta reportagem, o assassino não havia sido preso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️