baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

homem condenado por homicídio foi preso com arma de fogo na zona rural de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto da Polícia Militar de Juara

A guarnição composta pelo 1° Tenente PM, Thiago Silva, 3° Sargento, Esdras Gideão e soldado PM, Lorenssetti efetuaram a prisão de um homem que estava portando uma arma de fogo, um revólver marca Tauros calibre 38 especial e mais 05 munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação militar, o fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 22 de outubro e 2020 por volta das 10:30h da manhã, quando a referida guarnição fazia rondas ostensivas na zona rural do município.

A prisão ocorreu na região da Itapaiuna próximo a Fazenda Primavera, onde o suspeito foi visualizado parado no canto da estrada, e ao ser abordado, os policiais acabaram encontrando com ele a arma de fogo em questão.

Ele foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as providências que o caso requer.

A guarnição informou que o suspeito não possui mandado em aberto em seu desfavor, porém, já foi condenado pelo crime de homicídio.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️