Homem dá carona para colega de trabalho, esposa flagra e bate nos dois

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um casal, nomes não revelados, brigou e entrou em luta corporal após o homem ter sido flagrado pela esposa dando carona para uma ‘colega de trabalho’ na manhã dessa quinta-feira (30) no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com o homem, a esposa ficou muito nervosa após encontrar com a mulher. A acusada teria começado a xingar ele e a ‘colega’, além de bater no carro e ainda agredir fisicamente a rival.

Em seguida, a mulher teria ido para a casa, onde a briga continuou e ela começado a ‘quebrar toda a casa’, além de tentar bater nele com um pedaço de madeira, quando para se defender e não ser espancado, usou de força física para segurá-la.

Já na versão da esposa, ela teria encontrado o marido no carro com outra mulher, quando começou a discutir os dois, mas que em seguida foi para casa, aonde o esposo chegou pouco depois, a briga continuou e os dois se agrediram tanto fisicamente quanto com xingamentos.

A mulher explicou ainda que ela e o marido estão em fase de separação.

A ocorrência foi registrada e o casal encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos dos fatos e providências cabíveis ao caso.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️