Homem desaparecido em Porto dos Gaúchos foi encontrado enforcado no cemitério da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 06 de maio, publicamos no site da rádio Tucunaré e acessenoticias, o desaparecimento do senhor, Suetone Antônio Coelho de 78 anos, que segundo a família teria saído de casa para caminhar na noite de terça-feira, dia 05 e não havia retornado.

Depois de várias horas de busca e angustia, a família teve a pior notícia, Suetone Antônio Coelho foi encontrado morto por enforcamento no cemitério municipal da cidade de Porto dos Gaúchos com uma de borracha amarrada no pescoço, dentro de uma cova rasa .

Segundo informações foi uma vidente que encontro corpo do idoso após ter uma visão sobre o desaparecimento revelando que o homem poderia estará no cemitério, e ao verificar o fato teve a devida constatação verdadeira, e em seguida avisou a família da tragédia ocorrida.

O médico plantonista do Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos fez a liberação do corpo para velório e o sepultamento deverá ocorrer na manhã dessa quinta-feira, dia 07 de maio às 08:00h no Cemitério da cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil através de inquérito policial. Conforme noticiamos ontem no desaparecimento, a filha de seu Suetone Antônio Coelho.

Professora Francisca Coelho disse que o pai tinha problemas de depressão. A vítima era casada e morava com a esposa e filhos na Avenida Dona Alvina naquela cidade.

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️