Homem é encontrado morto às margens da estrada em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Aripuanã um homem foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), próximo da ponte nova do Rio Aripuanã. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, populares ligaram informando que havia um homem caído na beira da Estrada da Salvação, que da acesso as comunidades de Conselvan e Lontra.

De posse das informações, uma equipe de investigadores foi enviada ao local e constatou a veracidade dos fatos, já encontrando a vítima em óbito. O corpo foi liberado para a funerária Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA) e encaminhado ao médico legista.

Conforme os investigadores, a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça, provocada por arma de fogo. Como não foram encontrados os documentos da vítima, esperaram familiares para o reconhecimento, sendo que foi identificado como Cleiton Cilas dos Santos, de 27 anos.

Até o momento a Polícia Judiciária Civil não conseguiu identificar a autoria do crime, mas já investiga a motivação e ele estava vindo de um garimpo na região.

Fonte: Topnews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️