baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 17 de Abril de 2021

Homem é encontrado só de cueca e atingido por disparos de arma de fogo em estrada de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Radio Tucunare

Um homem de 32 anos foi encontrado na estrada que liga Juara ao distrito de Águas Claras (MT 338) na manhã de segunda-feira dia 15 por voltas das 06:30, ele estava com ferimentos do pé e na virilha e usava apenas uma cueca.
A polícia militar foi comunicada pela equipe do hospital municipal, informando que havia dado entrada naquela unidade um homem de 32 com ferimentos de arma de fogo.
De imediato uma guarnição deslocou até o hospital e em conversa com a vítima ela disse que na noite de domingo, dia 14, ele estava indo para uma festa no distrito de Águas Claras e no caminho foi abordado por 4 pessoas em uma camionete e que os suspeitos atiraram contra ele, os disparos atingiram o dedão do pé direito e na virilha.
A vítima M.V.B, relatou ainda que se embreou na mata e saiu somente na manhã desta segunda-feira para pedir ajuda quando foi encontrado por populares que solicitaram o socorro.
O boletim de ocorrências foi confeccionado e registrado na polícia civil que vai investigar a versão dada pela vítima, uma vez que o mesmo possui várias passagens na policia por tráfico e drogas.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site