Homem é morto a tiros nessa madrugada de segunda-feira em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juína News

A Polícia Judiciária Civil de Juína, Mato Grosso, registrou próximo das 3h da madrugada desta segunda-feira, dia 27, um crime de homicídio próximo a lanchonete do Doceiro, no bairro Módulo – 5.

A vítima, Everaldo Martins de Jesus, 46, foi perfurações de arma de fogo, ele tentou correr do atirador, mas caiu dentro da quadra de areia da praça do bairro.

Para a polícia militar que atendeu a ocorrência primeiro, Everaldo teria chegado numa caminhonete L-200 Triton, porém ninguém presenciou alguma desavença com o suspeito e disseram que só ouviram os disparos de arma de fogo e que procuraram se proteger dos tiros.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ao chegar no local constaram o óbito da vítima. Ele estava sem camisa e com a calça abaixada até o joelho.

A polícia judiciária civil e perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) estiveram no local e realizaram o exame de local de crime para as investigações.

A polícia civil vai apurar se a vítima teve algum desentendimento com o suspeito do homicídio que após efetuar os disparos fugiu sem deixar pistas.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️