Homem é preso após efetuar disparo de arma de fogo em boate de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A guarnição da Polícia Militar efetuou a detenção de um homem acusado de efetuar disparo de arma de fogo em uma boate na área central de Juara.

Segundo registro do boletim de ocorrência (B.O), a Polícia Militar foi acionada via 190 na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de abril sobre a existência desse fato e ao chegar no local deparou com o acusado de posse da arma de fogo calibre 380 de uso permitido, porém, com registro vencido e na possuía posse da arma.

De acordo com as informações do 1º Tenente PM Thiago Silva, o homem alegou que o motivo de ter efetuado o disparo da arma de fogo foi para comemorar o recebimento do Auxilio Emergencial do Governo Federal e outros valores, e diante do fato, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos na forma de lei.

A identidade do acusado foi preservada mediante a Lei Federal nº 13.869 de 03 de janeiro de 2020 que proíbe a revelação de nomes de pessoas detidas.

O tenente PM Thiago Silva concedeu entrevista a rádio Tucunaré e passou os detalhes dessa ocorrência a rádio Tucunaré. Ouça:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️