Homem é preso em flagrante com 13 pacotes de entorpecente em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (16.06), um homem por tráfico de droga, no Residência Panamby.
Conforme o boletim de ocorrência, a informação apontava um homem, que seria membro de uma organização criminosa, como o responsável pela distribuição de entorpecente em vários bairros da cidade. A entrega da droga seria feira em uma motocicleta CB Twister 250 branca.
Em diligência, os policiais encontraram o denunciado na porta da sua casa. Ele correu, mas foi contido carregando porções de pasta base de cocaína e maconha.
Na vistoria na casa, dentro de um armário os agentes encontraram cinco pacotes de maconha, cinco pacotes e meio tablete de maconha, um tablete e meio de pasta base de cocaína e duas balanças.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️