Homem é preso por briga e queimar notas de R$ 100 em boate

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas em uma briga em frente a uma casa de shows, na noite de domingo (06.09), na região central do município de Lucas do Rio Verde. Uma arma de fogo municiada foi apreendida com um dos suspeitos.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pelo centro da cidade, quando se deparou com uma briga em frente a uma casa de shows. Os policiais interviram na situação e detiveram um suspeito que estava agressivo e seria o pivô da confusão.

Durante a detenção, a PM foi informada de que havia outro homem dentro da boate aparentemente armado queimando cédulas de R$ 100. Os policiais visualizaram o suspeito descrito acompanhado de mais pessoas saindo do estabelecimento e adentrando em um carro.

O grupo foi abordado, porém ao dar voz de prisão, um dos suspeitos não obedeceu, sendo necessário o uso moderado da força. Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiado.

Os quatros homens (22, 31, 35 e 37 anos) foram presos por crimes de vias de fato, resistência, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️