baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 04 de Marco de 2021

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Final de semana na cidade de Juína, no Mato Grosso, foi marcado por várias ocorrências de violência doméstica “Maria Da Penha”, sendo que um dos casos mais graves ocorreu no bairro Módulo 06.

Neste domingo, dia 07, por volta das 18h50, um homem por nome de Bruno De Lima Carvalho, de 36 anos, totalmente embriagado espancou convivente de forma tão violenta, que foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima que foi agredida fortemente na região da cabeça e sangrava bastante pelos ouvidos.

Conforme levantamento feito pelo site Juína News, a mulher e o homem estavam em frente a quitinete onde moram, consumindo bebidas alcóolicas, sendo no momento em que a mulher entrou na casa, o suspeito foi atrás e começou a agredi-la com socos e empurrões contra uma parede, a vítima bateu com a cabeça, e mesmo assim continuou sendo agredida e ameaçada de morte até a chegada de um vizinho que apaziguou a situação e evitou que a mulher continuasse sendo agredida.

O SAMU encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a equipe médica que atendeu a mulher informou que devido as agressões sofridas a vítima estava com vários edemas na cabeça, sangramento no ouvido esquerdo e vomitando sangue, sendo necessário permanecer internada para observação do seu quadro clínico.

O suspeito das agressões foi preso no local pela polícia militar e encaminhado à delegacia municipal de polícia ficando a disposição das autoridades.

Na delegacia Bruno foi ouvido e autuado em flagrante por crime de tentativa de feminicídio, do artigo 121, § 2º, VI, do Código Penal, onde não coube fiança e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (C.D.P) da cidade de Juína.

Nesta segunda-feira a mulher prestou esclarecimentos na delegacia de polícia.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️