Homem embriagado ameaça esposa de morte para ela manter relação sexual com entregador de bebidas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de nome não informado, teria chegado em sua casa na Rua Joaçaba no bairro Santa Maria, com forte odor etílico e disse a sua companheira para ligar em uma conveniência e pedir mais bebida, que quando o entregador chegasse ele iria se esconder e era para ela manter relações sexuais com o entregador de bebidas, ela se recusou, porém efetuou o pagamento da entrega da bebida e o entregador foi embora.

Diante da recusa da mulher o suspeito ordenou que ela ligasse novamente em outra conveniência e caso não tivesse relações sexuais com o entregador ele a mataria.

A vítima disse que o segundo entregador recusou a proposta que foi feita pelo suspeito e foi embora. Momento depois o homem disse que se ela não conseguisse alguém para manter relações sexuais com ela, ele iria mata-la, e a ofendeu mais ainda dizendo que ela não serve pra nada, diante das ameaças, ela conseguiu se livrar do suspeito e saiu correndo e conseguiu ligar para a polícia.

Uma guarnição militar deslocou até o local do fato e os vizinhos informaram que o suspeito estava escondido encima de uma árvore próxima à residência para não ser preso, ele foi detido e conduzido para a delegacia e esta preso aguardando o despacho do delegado.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️