baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Homem estupra filha no aniversário de 13 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 45 anos, nome não revelado, foi preso na quarta-feira (22), acusado de estuprar a própria filha, no dia em que a menor fazia aniversário e completava 13 anos de idade, no mês de maio, em Araguaiana (570 km da Capital).

O cumprimento do mandado de prisão foi em ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças e Delegacia de Polícia Civil de Araguaiana.

De acordo com a ocorrência, embora o crime tenha acontecido em maio, foi denunciado no último sábado (18), quando a ocorrência foi registrada e o crime investigado.

A vítima passou por um depoimento, tomado de forma especial e adequado para menores de idade, conforme determina lei federal.

Na conversa, a adolescente teria contado que inicialmente o pai a abordava e a assediava com atos libidinosos, no entanto, no dia de seu aniversário consumou o ato sexual, o que foi confirmado por exame de corpo de delito, o qual a menor foi submetida posteriormente.

Após o depoimento da vítima e resultado dos exames no Instituto Médico Legal, o delegado de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, representou na Justiça pela prisão preventiva, acatado pelo juízo responsável pelo município.

Na unidade policial, o acusado teria confirmado os assédios e importunações sexuais contra a filha, no entanto, continuou a negar que tenha consumado o estupro.

Após a oitiva, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças, onde ficará à disposição da lei até que o inquérito seja concluído, oque deverá acontecer nos próximos dez dias.

Com a conclusão das investigações, todo o trabalho da polícia será encaminhado ao Ministério Público, que vai analisar as provas e denunciar o estuprador à Justiça por crime de estupro de vulnerável.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️