baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Homem fica enfurecido mata a amásia a facadas e fere duas vizinhas com golpe de facão em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem surtado esfaqueou a amásia a golpes de faca dentro da residência do casal, depois de posse de um facão saiu para fora e atacou duas vizinhas, elas tiveram cortes nos braços e na cabeça outra saiu correndo e o homem foi atrás, mas o suspeito não conseguiu alcançar e voltou para a residência.

O fato ocorreu na Rua Paraguaçu Paulista por volta das 18:45, próximo ao bairro Alvorada. As duas mulheres feridas foram socorridas para o pronto socorro do hospital municipal, já a amasia morreu no local.

A policia militar chegou e encontrou suspeito em frente a casa, ele não esboçou resistência e foi preso em flagrante. A policia judiciária foi acionada e esteve no local para a pericia in loco.

Segundo informações do investigador chefe da policia civil Francisco Milhoman, o suspeito disse que estava arrependido e não soube explicar o motivo da violência. O corpo da vítima foi levado para exames de necropsia, o homem foi conduzido para a delegacia para ser interrogado.

Segundo informações de populares o homem estava muito depressivo devido a morte de um parente dias atrás e tomava muitos remédios para depressão.

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️