Homem joga o carro contra a própria casa, fratura o braço da esposa e chora ao ser preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem foi preso, esta noite, acusado de violência doméstica. De acordo com o relato repassado à Polícia Militar, o acusado discutiu com a esposa e, enfurecido, jogou o carro contra a própria casa, no Jardim das Palmeiras. A mulher acabou tendo um dos braços fraturados.

“Eu falei que estava com fome, fui pegar o mamão para comer e ela chegou me ‘desaforando’. Xingando, falando um monte de coisa. Mas, tudo bem. Se arrependimento matasse, mas ‘tá’ bom, é isso mesmo”, disse o acusado, que chorou ao chegar na delegacia municipal.

De acordo com o cabo Leandro, o homem permaneceu na residência até a chegada da Polícia Militar. “Chegamos no local, estavam a vítima, o cunhado dela e o marido dela. O marido dela se apresentou e pediu para ser algemado. Disse que chegou em casa e começou a consumir um mamão. Aí a mulher chegou, começou a brigar porque ele estava consumindo o mamão. Ele se enraiveceu, pegou o veículo e jogou contra a parede da sala da casa”.

Ainda segundo o policial, a mulher tentou proteger os filhos, que estavam na residência, quando acabou sendo atingida por uma viga. “O veículo do casal ficou todo danificado e ela foi encaminhada pela nossa guarnição para o Hospital Regional”, explicou o policial.

Fonte: sonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️