baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Homem leva enteada de 11 anos para buscar mãe e estupra durante trajeto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
reporter MT

Um homem, 25 anos, nome não divulgado, foi preso durante a noite da última sexta-feira (05), quando agrediu e estuprou a enteada de apenas 11 anos no carro durante trajeto pelo Setor Tiradentes, em Vila Rica (1.259 km da Capital), onde trafegavam para buscar a mãe da menor.

O tio da criança foi quem acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar o crime, após a garota chegar em casa em estado de choque e relatar o que aconteceu.

De acordo com a ocorrência, o padrasto chamou a menina para buscar a mãe, porém, durante o trajeto, o acusado desviou o caminho e entrou numa região deserta, onde estacionou o carro e obrigou a criança manter relações sexuais com ele.

Segundo a menor, ela tentou resistir, mas foi agredida com dois tapas na cara e o padrasto consumou o ato.

Após o crime, o acusado levou a enteada de volta para casa e saiu novamente. A menor chegou muito nervosa e contou para o tio o que havia sofrido e esse acionou a PM.

Os militares saíram em rondas pela região e conseguiram encontrar o acusado em um bairro vizinho. O estuprador tentou resistir à prisão, agrediu os policiais a chutes, mas foi imobilizado e detido.

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi examinada e medicada. A mãe da menina passou mal ao descobrir o que a filha sofreu e também precisou de cuidados médicos.

A ocorrência, registrada por crimes de estupro de vulnerável, desobediência, resistência e lesão corporal, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi entregue pela PM e colocado à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação.

Fonte: reporter MT

Com muito ❤ por go7.site