baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Homem que matou caseiro por asfixia é preso em flagrante pela Polícia Civil em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14.12), por homicídio qualificado praticado contra o caseiro de uma fazenda no município de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá).

De acordo com o delegado adjunto de Juara, João Antônio Ribeiro Torres, a vítima foi morta por asfixia.

Conforme apurado na investigação, após um desentendimento banal, o suspeito estrangulou a vítima, de 52 anos, com um golpe chamado “guilhotina’ e, posteriormente, amarrou o caseiro pelos pulsos, perna e pescoço, de modo que ao se movimentar, ele iria se “auto enforcar”.

Após verificar a morte da vítima, o suspeito modificou a cena de crime para alterar os fatos. Contudo, a equipe de investigação conseguiu a confissão do suspeito ainda no local do crime e ele foi preso em flagrante. A esposa do suspeito confirmou a versão apurada pela polícia.

Com base nas informações e provas coletadas (perícia, relatório policial, declaração dos condutores, depoimento da testemunha e confissão formal do acusado), o delegado instaurou inquérito, que deverá ser concluído ainda esta semana e encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️