baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Homem que morreu vítima de acidente de moto no assentamento será sepultado hoje em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Maicon Magalhães - Reprodução - Redes Sociais

O corpo de Maicon Magalhães de 32 anos que morreu vítima de acidente de moto no Assentamento P.A Vale do Arinos, Linha 03 será sepultado nesta segunda-feira, dia 05 de julho, às 09:00h da manhã no cemitério municipal, Parque da saudade em Juara.

O médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto fez o exame pericial de necropsia e liberou o corpo da vítima para velório na noite de domingo, dia 04 de julho.

Conforme noticiado em primeira mão por nossa reportagem, no momento do acidente, Maicon Magalhães pilotava uma motocicleta Honda XLR de cor vermelha e supostamente bateu contra uma tora de madeira que estava na beira da estrada, quando seguia para a residência de seus pais.

Reza no boletim registrado pela Polícia Judiciária Civil de Juara, que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica, e que segundo testemunhas, ele teria passado o dia todo em um bar daquele assentamento, na noite de sábado, dia 03 de julho, e foi encontrado somente na manhã de domingo, dia 04 já sem vida.

Foi o pai da vítima, senhor Pedro Francisco que encontrou o filho caído ao lado da moto e sem capacete.

Ele comunicou os familiares e acionaram a Polícia Judiciária Civil de Juara, que juntamente com os agentes funerais foram até o local para retirada do corpo.

Todas as circunstâncias do fato serão apuradas através de inquérito policial Polícia Judiciária Civil, que deverá ouvir as testemunhas do caso.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site