Homem que tentou matar a ex e a sogra a facadas no Paraná é morto pela PM em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um foragido da Justiça, do município de São Miguel do Iguaçu, no Paraná, identificado  como “Adilson”, morreu durante troca de tiros com o Grupo de Apoio (Gap) da Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira (05), em uma região de mata na fazenda onde o acusado morava com a esposa, zona rural do município de Nova Guarita (676 km da Capital).

Adilson usava documentos falsos por ser procurado no Paraná, com um mandado de prisão em aberto.

O homem é acusado de tentativa de duplo homicídio a facadas contra a ex-mulher e ex-sogra.

Em Nova Guarita, Adilson já cometeu diversos crimes, como tentativa de homicídio e violência doméstica, quando espancou sua atual esposa, grávida de 3 meses, que por pouco não sofreu um aborto.

A PM se deslocou para fazer a prisão, mas Adilson percebeu a proximidade das viaturas e fugiu para uma região de mata fechada.

Nessa quarta-feira (05), os militares chegaram de surpresa ao endereço, no entanto, a mulher percebeu e gritou para o marido fugir.

Adilson correu mais uma vez para a mata, porém, dessa vez, os militares pediram reforços, cercaram a região e começaram uma varredura pela mata fechada, onde o acusado estaria armado.

Adilson foi localizado pela PM e recebeu ordem para se render e respondeu com tiros. Na troca o bandido foi atingido pelo GAP e morreu no Pronto-Socorro Municipal.

A mulher do acusado foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Adilson já tinha deixado montado um ‘acampamento’ no meio do matagal para fuga da polícia. Foram encontrados travesseiro, cobertor, faca, entre outros objetos.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️