População denuncia homem que realiza fetiche sexual com boneca amarrada em bosque de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Populares em Juara enviaram fotografias para redação da Rádio Tucunaré, preocupados com uma situação inusitada, que descobriram na periferia do bairro Alvorada: Uma boneca utilizada para fins sexuais amarrada nos galhos.

O local é um bosque que fica aos fundos do Bairro Alvorada, composta de chácaras.

De acordo com os relatos, a boneca que deve medir cerca 1,20m foi encontrada amarrada em galhos, com as pernas abertas e a colocação de várias calcinhas infantis. Um pedaço de colchão foi ajustado a fim de oferecer um certo conforto.

Segundo as mesmas pessoas, alguém teria visto um homem idoso magro adentrar a pequena mata para se utilizar desse fetiche. O local está bastante marcado com as pegadas do autor desse ato.

Não existe crime em se tratando de uma boneca, porém a preocupação é com a presença de calcinhas infantis, ser associada a um suposto comportamento psicopata e pedófilo, assim explicou um dos denunciantes.

Por hora, a população do bairro Alvorada está observando o local para descobrir o autor desse fato e denunciar a polícia, para que as investigações sejam feitas, afim de conferir se existem vítimas reais ou se esse ato fica restrito a uma boneca sem prejuízos a terceiros.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️