Homem se joga em poço e morre em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na madrugada desta quarta-feira (19), um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro de um poço em uma casa localizada em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). A hipótese levantada inicialmente é de que o homem tenha se jogado dentro do poço.

De acordo com informações policiais, militares teriam sido acionados para irem até a residência onde um homem se encontrava em óbito. Chegando lá, os PMs foram informados por testemunhas de que o rapaz passava por problemas psicológicos e teria se jogado dentro da estrutura.

Testemunhas contaram que tentaram salvar a vítima de morrer afogada, porém, não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o corpo do poço e constatou o óbito da vítima. A Politec realizou a perícia necessária e levou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil investiga o caso. Confirmado que se trata de um suicídio, o inquérito será arquivado.

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para isso, basta ligar no telefone 188.

Fonte: Folha Max

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️