Homem se masturba na rua e confessa que pratica atos obscenos quando bebe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 39 anos, nome não revelado, foi preso no final da tarde dessa terça-feira (23) após sair de casa e se masturbar na rua, em frente a uma vizinha de 46 anos que tomava chimarrão no portão de casa, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 km da Capital).

De acordo com o relato da vítima, ela estava olhando o movimento da rua e tomando chimarrão. O acusado chegou, sentou na frente da casa e começou a consumir bebida alcoólica. Por volta das 17h, já um pouco alterado, o acusado começou a fazer sinais obscenos e logo em seguida colocou o pênis para fora da calça e se masturbou na frente da mulher.

Constrangida com a situação, a vítima entrou em casa e ligou para a Polícia Militar (PM), que compareceu ao endereço, identificou o acusado e o prendeu em flagrante. A mulher relatou aos policiais que não é a primeira vez que o vizinho age dessa forma.

Questionado, o homem confessou o crime e disse que toda vez que bebe pratica atos obscenos como esses, confirmando a denúncia da mulher.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. O acusado foi ouvido e mantido preso aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️