baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

Homem separa briga em banheiro, segura agressor e acaba esfaqueado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Yuri Ramires/GD

Homem de 48 anos foi esfaqueado dentro do banheiro de um posto de combustível, às margens da BR-163, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), na noite de terça-feira (23). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. O crime aconteceu quando ele foi separar uma briga. Polícia encontrou o local cheio de sangue e bastante danificado.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada às 20h15, quando a vítima, que é caminhoneiro, já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas contaram que ele flagrou uma briga dentro do banheiro e segurou o agressor. A vítima inicial seria seu amigo, que se envolveu em uma confusão dentro do banheiro com o agressor.

Em posse de uma faca, ele tentou esfaquear o rapaz. O caminhoneiro viu o ato, segurou o agressor, mas acabou ferido. Golpes acertaram sua barriga e sua mão.

Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Municipal. Já o suspeito fugiu e não foi identificado. No posto, a PM informou que os funcionários do local se negaram a prestar informações sobre o agressor.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil da cidade, que vai investigar o crime.

Fonte: Yuri Ramires/GD

Com muito ❤ por go7.site