baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Huck quis antecipar estreias aos domingos após sucesso de Leifert

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Globo decidiu antecipar a estreia de Luciano Huck no lugar do Tiago Leifert no Domingão por pressão do próprio marido de Angélica. Ele argumentou que se estreasse apenas em janeiro, não seria o substituto de Fausto Silva, mas o de Tiago Leifert.

 

O apresentador não queria comparações com o comandante do Big Brother Brasil e, nos bastidores da emissora, ele ficou com receio do clamor do público para que Leifert ficasse com a vaga em definitivo.

 

Mas a pressão de Luciano Huck não foi o único motivo para antecipar a estreia dele à frente da programação de Domingo. O departamento comercial da emissora estava bastante preocupado com a possibilidade de perder os anunciantes do horário. A ideia inicial da Globo era descansar a imagem de Huck e fazer essa transição aos poucos, deixando a faixa ser ocupada por filmes, futebol e alguns programas de temporada como Dança dos Famosos e Show dos Famosos. Mas sem um programa definitivo e um apresentador de primeiro escalão, o horário corria o risco de perder seus principais anunciantes.Diante da pressão de Luciano e do departamento comercial, a cúpula da Globo decidiu mexer novamente nos seus planos. Se nada mudar, o apresentador do Caldeirão do Huck assume o domingo da emissora a partir de setembro.

Fonte: CARLA BITTENCOURT DO METRÓPOLES

Com muito ❤ por go7.site