Idoso do distrito de Águas Claras foi vítima de estelionatários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite desta quinta-feira, dia 01 de abril, um idoso que mora no distrito de Águas Claras foi vítima de estelionatário por um casal acusado de ter praticado o crime contra ele.

Consta no boletim e ocorrência que um casal chegou na residência do idoso no distrito de Águas Claras, a 30 km da zona urbana de Juara e teria pedido para fazer uma oração, e na simplicidade, o ancião aceito a proposta, porém, quando o casal foi embora, ele percebeu que eles havia subtraído uma quantia de R$ 730,00 em espécie.

Ao ser comunicado, uma guarnição da Polícia Militar fez barreiras na saída de Juara para o distrito de Águas Claras e obteve êxito em fazer a detenção do casal, que no momento da abordagem estava em um veiculo Pálio de cor vermelha, e encontrou com eles o valor subtraído de 730,00 (setecentos e trinta reais) e ainda um cheque no valor de R$ 140,00 (centro e quarenta reais).

Diante do fato, o casal suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o delegado interpretou o caso como estelionato.

Ouça o áudio da entrevista:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️