baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Idoso do distrito de Águas Claras foi vítima de estelionatários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite desta quinta-feira, dia 01 de abril, um idoso que mora no distrito de Águas Claras foi vítima de estelionatário por um casal acusado de ter praticado o crime contra ele.

Consta no boletim e ocorrência que um casal chegou na residência do idoso no distrito de Águas Claras, a 30 km da zona urbana de Juara e teria pedido para fazer uma oração, e na simplicidade, o ancião aceito a proposta, porém, quando o casal foi embora, ele percebeu que eles havia subtraído uma quantia de R$ 730,00 em espécie.

Ao ser comunicado, uma guarnição da Polícia Militar fez barreiras na saída de Juara para o distrito de Águas Claras e obteve êxito em fazer a detenção do casal, que no momento da abordagem estava em um veiculo Pálio de cor vermelha, e encontrou com eles o valor subtraído de 730,00 (setecentos e trinta reais) e ainda um cheque no valor de R$ 140,00 (centro e quarenta reais).

Diante do fato, o casal suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o delegado interpretou o caso como estelionato.

Ouça o áudio da entrevista:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️